terça-feira, 7 de agosto de 2018

FAÇA ISSO E ENLOUQUEÇA ELE NA HORA H - Dica rápida 9





Aprenda algumas técnicas para ser uma mulher poderosa na cama.

LEIA A MATERIA AQUI: http://mulhermagnetica.com.br/faca-el...

Fanpage: https://www.facebook.com/vanessadeoli...
Instagram: https://www.instagram.com/vanessadeol...
Aula Grátis: http://www.vanessadeoliveira.com.br/
Blog: http://mulhermagnetica.com.br/
Vídeos: http://vanessadeoliveira.tv/


Começo de relacionamento é tudo igual: ambos apaixonados, o cara te dá toda a atenção do mundo, te procura, quer sair com você, te surpreende etc… Maas… não demora muito e ele começa a desaparecer. As mensagens começam a minguar, os encontros se espaçarem… Claro, amiga! Isso acontece quando você, de alguma maneira, não MARCA a vida do cara. E não estou falando aqui de “construir uma história significante” com ele, mas sim: de gerar impacto

São os símbolos, as imagens, os sons e aromas capazes de despertar sensações, emoções ou sentimentos, assim como quando você é tomada por determinadas emoções, pelo simples fato de ver, ouvir ou sentir certo aroma. 

Levando isso em conta, amiga, imagine a possibilidade de usar essa técnica para estabelecer essas âncoras no cara ao ponto de ele acabar, sem querer, se pegar pensando em ti por vários momentos… Não seria o MÁXIMO?

Você pode fazer isso com qualquer coisa, até mesmo com um simples objeto de decoração (que remeta a você, claro) e que ele possa colocar em cima da mesa de trabalho dele, ou ao lado da cama… Desde uma essência aromática até um pequeno souvenir que você compra em algum passeio significante que fazem juntos, por exemplo.

Falo aqui de pequenas coisas que passam despercebidas, mas que, inconscientemente, podem fazer com que ele pense em ti por grande parte do dia. Você já deve ter ouvido histórias – ou talvez até vivenciado algumas -, em que o cara liga dizendo que “o seu perfume no travesseiro dele”, está desaparecendo… Embora seja uma técnica simples e que acaba acontecendo mesmo sem querer, o cheiro acaba sendo uma âncora poderosíssima nessas situações.

Agora pensa, amiga, vocês passam o fim de semana juntos e, no decorrer da semana, toda as noites, quando ele for dormir, quer queira quer não, acabará lembrando de ti e de tudo o que viveram no último encontro.

Eu já vi uma situação exatamente como essa em que houve uma separação e o cara praticamente implorou para ter a mulher de volta… Segundo a minha aluna, ele praticamente entrou em desespero quando o cheiro dela começou a desaparecer… Olha que interessante! 

Sim, claro! Por morarem em São Paulo, por exemplo, certamente não têm muita convivência com pessoas do Sul, daí, quando escutam alguém falar de um jeito sulista, certamente associarão a mim, percebe? É bem simples, amiga:

Vamos organizar: 

eles ouvem alguém com sotaque do sul (estímulo);
automaticamente lembram de mim (consequência);
sentem algo bom dentro deles (emoção);
imediatamente entram em contato comigo (ação). 
E olha que esse é um exemplo simples, já que a única coisa que tive que fazer foi ser euzinha mesma: agradável e geradora de bons momentos. 

Não sou psicóloga, mas essa dica básica que tirei estudando um pouco desse conceito da Psicologia Comportamental, pode ser aplicado em uma série de situações, mas, como estamos tratando aqui de relacionamentos, comece usando agora mesmo em sua relação e observe os resultados. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS: http://vanessadeoliveira.tv/curso-mul...




Nenhum comentário:

Postar um comentário